domingo, 18 de novembro de 2012

Feriado, recesso e domingos


As bandeirinhas juninas ainda continuam a balançar,
Mas não se esqueça que agora já é verão
O lustre e as plantas da sacada também dançam suas coreografias
Mas não são estas elaboradas por suas emoções primárias
É o vento que vem, move, invade o ar e o tempo
O vento estupra a calmaria
O vento que não sopra em mim


"I've got a crush on you, sweetie pie
All the day and night-time
Hear me sigh
I never had the least notion
That I could fall with so much emotion"
Mas o que significa isto para o vento que mil paixões traz e leva?
Por que não acelera o vento também o tempo?
Se as bandeirinhas balançam por que elas não simbolizam paz?
"You had such persistence,
You wore down my resistence
I fell, and it's was swell"
And now é só um vento que passou e calor Sandy
E quem restruturará Júnior?
Borboletas, maritacas e outros voantes que não sei quem cantam
Eles zombam de meu silêncio
Pa de deuxam na companhia do vento
E eu solitário fall in love
Caio de ódio de mim e do mundo
Do descanso do feriado, recesso e muitos domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário