segunda-feira, 8 de julho de 2013

Não estou com cara de pessoa feliz

O meu corpo respondeu ao que minha mente calou
Nem os meus longos fios de cabelo esculpiram minha alegria
Hoje não estou com cara de pessoa feliz
E ontem eu já desconhecia a felicidade
Tem dias que sou tomada pela sensação de nada sentir
E eu até rio
Eu até roo
Mas minhas cordas me prendem pelas esquinas
Tenho uma certa quina, sina em me acordar
Eu rua
Eu fora
E engulo o desaforo das gulas de tua emoção
Persisto o infinito e me quebro nas dobras das avenidas
Ave Maria,compartilhe-me tua graça
Embora eu nem partilhe destas engraçadas canções
Sou do tipo que só canto a solidão
Este é o manto com que revisto o meu humor
Elas me compadecem da falta de você
Pois sempre tem um você no sempre que não me seduz
Hoje acordei com cara de pessoa que não chorou de madrugada
E chorou pela pessoa que não mais dormiu de cara
Hoje acordei com as costas de você
E mentindo sorri

Nenhum comentário:

Postar um comentário