Mostrando postagens com marcador Marilac. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marilac. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 12 de junho de 2012

Marilac: 1 ano de INsanidades

Exatamente se passaram 365 dias que abandonado, esquecido e solitário fui tomado pela loucura de parafrasear um fenômeno do Youtube e nasceu... ela, a musa, a diva, a eterna Marilac!
O boatos que ouvíamos era que elazinha estava numa pior, mas se isto for estar numa pior... o que é estar bem, né?

ator Valdemy Braga em performance no YouTube

Brincando de criticar inocentemente o que acontecia em nosso INsano mundo, esta personagem durante 11 meses fez a alegria de muitos, caiu na graça de outros tão loucos quanto eu e me permitiu descobrir outros espaços de exploração artística como ator, produtor, diretor, câmera... Enfim, nesta noite eu resolvi fazer algo de diferente. Resolvi agradecer a cada um de vocês que curtiu, comentou e compartilhou mais esta INsana brincadeira minha... 

E neste dia dos namorados, se joguem!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Minhas 28 primaveras

Não poderia ser menos INsano o convite para o meu aniversário.
Meu Deus, eu realmente fiquei louco. Alguém, por favor, me denuncia na cúpula da sociedade Protetora dos INsanos do Brasil, pois se piorar... 
Bem, este ano como de costume comemorarei meu aniversário em dois simples encontros, porém aquecido pelo colo e amor de meus amigos. Um no Rio de Janeiro e um outro na minha amada Cidade Poema. Mas este ano ela, Marilac resolveu fazer algo de diferente e me surpreender. (Risos). 

E ainda teve boatos que eu, Valdemy Braga, o seu INsano-mor, estava numa pior!



Se isto é estar numa pior... Feliz aniversário! O que é estar bem, né?

* Convide estendido a todos, sem restrição, mediante a confirmação pelo Blog. 
* Cada um é responsável por sua consumação

Obrigado. E se joguem!!!