Mostrando postagens com marcador paz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador paz. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de março de 2026

SIMPLICIDADE

eu nada tinha
além de um coração que pulsava fé 
eu pouco via
além da mão furada que me pôs de pé 

cravos sangraram Seu corpo
cheiro das rosas Ele pôs em mim
tudo no nada ou pouco
Ele é vida além do fim

eu O vejo na simplicidade
O conheço além das palavras
é a voz mansa na tempestade
passo firme sob as águas 

eu O tenho na naturalidade
e o sobrenatural se manifesta 
caminho seguro, luz e verdade
a paz que excede a humana pressa

O vi sem nada ver
O senti sem nada tocar
O recebi sem nada falar
Jesus além do ter é O SER
sem Jesus sou folha seca no ar



sábado, 27 de setembro de 2014

Uns verão de uma andorinha só

Sou criança e choro
de sorrir e gargalhar
a esperança é coro
de quem rir e quer chorar

Sou lembrança e brinco
de pintar o coração
véi que é menino
e se cair
danço no chão

Sou criança e sinto
o que nem sei contar
juro que não minto
é tão simples como o ar

Sou lembrança e digo
uma andorinha faz verão
o céu vai colorindo
atraindo mais irmãos