INsanidades de Valdemy
Mostrando postagens com marcador
hipocrisia
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
hipocrisia
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 18 de setembro de 2012
Todos quengam
Eu quengo
Tu quengas
Ele quenga
Ela quenga
Nós quengamos
Vós quengais
Eles quengam
Elas quengam
Agora me expliquem onde esta o erro da conjugação da hipocrisia?
Atire a primeira pedra quem nunca quengou um dia.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)