Mostrando postagens com marcador Dica Insana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dica Insana. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Mensagem", o novo CD de Vicente de Paula

INsanos e INsanas, eu já disse: nem só de INsanidades vive este meu-nosso mundo, mas de toda manifestação artística e poética, ou loucuras do gênero, rs.
Aqui nos INsanidades pintamos e bordamos na tarefa de comunicar as mais simples e verdadeiras leituras que fazemos do comportamento humano. Aqui honramos a essência da vida, o amor, a paixão e isto, este nobre artista fidelense chamado pelo mesmo nome que orgulhosamente de seu bairro carrega, sabe fazer magistralmente como ninguém... Como fidelense, apaixonado e poeta, orgulhosamente apresento a vocês o mais novo trabalho deste grande artista de nossa terra, Vicente de Paula!
No meu último INsaniversário tive o privilégio de ser presenteado por ele com um exemplar deste novo trabalho e como tiete número um, fiz questão de exigir o autógrafo endereçado. E estou achando pouco!
Gente, o CD que ganhei já está fazendo buraco de tanto que ouço e pra completar ainda vem logo na faixa 2 o clássico da história da música fidelense: Pedir socorro, música em parceria com um dos maiores expoentes da Artes Cênicas e poesia local, Geraldo Evangelista. Caros, amigos, eu piro nesta música. Quem nunca ouviu, cantou, dançou, ou mesmo chorou ao som de "hoje amanheci de novo com os meus olhos molhados... Se isto não der certo, eu vou pedir socorro, vou matar este amor ou sou eu quem morro."
Este trabalho traz a assinatura da parceria do Vicente com Tiquinho e Ney Velloso na produção musical, do inteligentíssimo e criativo Rei Guida na arte e do tão conhecido meu amigo Mané, o  Marcos Vinícius, na fotografia.
Meu povo INsano,eu estou falando de música e poesia de qualidade. Este cd "Mensagem" não pode faltar no left e right de teu fone de ouvido, no carro, nos churrascos... na vida!
Vicente, meu nobre, parabéns pelo belo trabalho e sensibilidade em trazer trilha sonora às nossas vidas! Se joguem!!!

CONTATOS: (22) 9934 0480 ou (22) 9934 0423

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dica INsana: Roger Matos, Psicólogo



Numa conversa e outra ele foi inteligentemente desmitificando os meus mais internos dilemas e mostrando em mim a potência necessária para me entender, ler e escrever uma nova história.
Sei que muitos temem ou excluem do profissional de Psicologia a sobriedade da necessidade em nossas vidas nestes dias cotidianos, mas total discordo. E deixo minha Dica INsana para todos vocês, INsanos e INsanas... Roger Matos, meu fiel psicólogo. Para entender de amor, de identidades, perdas... para entender da vida! Para entender de mim e escrever e re-escrever minha história, aprendendo a lidar e conviver honesta e apaixonadamente comigo. Fica a #DicaINsana!