Mostrando postagens com marcador Raquel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Raquel. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Me chamou?

Está me chamando, Raquel?
Te ouço pronunciar o meu nome
Estas letras sambam delicadamente em tua língua
Tocam o céu e espantam as estrelas das quais nem sei o nome
Não tenho o dom que tens os teus olhos
Eles olham o céu e descreve do luar as direções
Eu sou aquele que se perde com a cabeça nas nuvens
Educado analfabeto sentimental
É em ti que encontro as raridades que descrevo em poesia
Você me tange e desbrocham os polígonos de minhas paixões
Me descubro e cubro o rosto de vergonha
Tens sons tonalizam a ponta de meu nariz
E eu te ouço pronunciar o que queria e espero
Se me chamas me incendeio timidamente
E não me acordo
Me morro seco no molhado
Por favor, Raquel, chame por mim
Me chamou?